segunda-feira, 19 de março de 2012

Nail art Batman!

Olá meninas!


Ai que saudade que eu estava de mostrar uma nail art para vocês!Um amigo meu da faculdade me desafiou a fazer uma nail art inspirada no batman,e me mandou uma foto pelo facebook (já curtiu a nossa página?).Challenge accepted,vejam o resultado:
Não tirei foto dos esmaltes usados sorry :P,Usei o Amarelo Pop Art,da Colorama (para o polegar),Top Blanc,da Impala (nos outros dedos), e Rock,da Colorama (nos outros dedos).Deu um certo trabalhinho,mas acho que valeu a pena.


Vamos ao passo a passo?


Fiz o morceguinho do polegar usando a técnica do adesivo.Não tem truque,é só desenhar o contorno usando esmalte preto (no meu caso,o Rock) e depois preencher.Para fazer o desenho eu usei um palitinho de dente.


* Comecei com duas camadas do top coat da Colorama no meu pedaço de caixinha de suco:

*Depois,fiz dois parênteses.Cuidado com o tamanho,para não ficar grande demais para a sua unha.A minha ideia inicial era fazer o morceguinho no anelar,mas acabei fazendo o adesivo grande demais,e por isso optei por fazer no polegar mesmo.Eu já tinha feito outros adesivos antes,e todos deram errado.Por isso,quando fiz os morceguinhos direitinho,porém grandes demais,não estava com paciência não quis desperdiçar :P.
*Depois disso,fiz as orelhinhas do bichinho:
*Terminei o desenho e preenchi:
*Feito isso,desenhei o batman nos outros dedos.Fiz o contorno e depois preenchi,usando o Rock.Escolhi esse esmalte porque,se esmaltado com cuidado,ele fica bom com uma camadinha só:
*Depois de esmaltar com o Amarelo Pop Art,colei o adesivo por cima da unha e apliquei uma camada de top coat:


Gostaram do resultado?Eu adorei!Se quiserem,podem mandar sugestões para mim :)


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário