terça-feira, 24 de julho de 2012

Risqué Technology Base Niveladora

Último produto da linha!

Eu já falei dos outros três aqui, aqui e aqui. Agora que eu já testei toda a linha eu posso falar mais sobre ela. Gostei bastante dos resultados no geral, mais de uns do que de outros, mas no final das contas o saldo foi positivo. Hoje eu vou falar do último que faltava, a base niveladora.

Usei a base por umas duas semanas (o mesmo tempo que eu usei a base reestruturadora) e os resultados não me animaram muito. Só vi uma leve melhora nas unhas. Ela é uma base um pouco mais encorpada  e esbranquiçada, mas que quando aplicada fica transparente. Não é uma base ruim, mas comparando com a base reestruturadora a segunda é muito melhor.

Também senti que essa base acaba rápido. Vou continuar usando até acabar com o vidrinho, mas não pretendo comprar de novo. Já a base reestruturadora eu vou comprar de novo com certeza.

De toda a linha o que eu mais gostei foi a base reestruturadora. Em segundo lugar fica a cobertura brilhante, muito boa também. Em terceiro fica o óleo noturno e em quarto lugar a base niveladora.

                                             E vocês?Gostaram mais de qual?

4 comentários:

  1. A cobertura de 30 segs virou meu top coat do coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usei muito, mas acabei voltando para o meu da Colorama porque acho que ele acaba melhor com as bolinhas.Mas ainda assim gosto muito da Cobertura Brilhante! Beijinhos

      Excluir
  2. Eu não notei diferença entre elas na hora de acabar com as bolinhas, só mesmo que a da Risqué encolhe o esmalte, então tem que ter mais cuidado ao passar...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Tenta lixar bem a ponta do palitinho ou então usar um palito de dente mesmo para fazer o acabamento perto da cutícula que resolve o problema!

    Beijinhos

    ResponderExcluir