sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Como usar a cerinha da Granado sem usar os dedos!

Estou meio sumida, não é? Mas vou compensar isso com uma super dica!

Eu já falei da cerinha nutritiva de unhas da Granado aqui no blog, gosto bastante dela. Se você também tem as unhas um pouquinho grandes, sabe que acumula produto embaixo da unha quando você enfia o dedo no potinho. Mesmo que não tenha esse problema, pode se sentir incomodada quando usá-la na rua, afinal não é legal enfiar o dedo no produto com as mãos sujas. Por isso eu vou mostrar para vocês uma dica super legal, que eu uso e dá certo!

Ao invés de enfiar o dedo no potinho, eu uso um pincel pequenininho. Ele tem as cerdas sintéticas e bem durinhas, ideal para esse tipo de uso.
Eu pego um pouquinho de produto no pincel e aplico nas unhas. Você pode massagear as cutículas com o próprio pincel, isso vai ajudar na absorção. Depois de aplicar a cerinha nas cutículas, eu massageio com os dedos normalmente.
Depois disso, o seu pincel vai ficar meio melecado. Se você estiver na rua, não vai ter como lavar o pincel. A dica é limpar o pincel em um lencinho de papel, e depois lavá-lo. Eu lavo como eu lavo os meus pinceis de maquiagem, com o xampu de bebê amarelinho da Johnson & Johnson. Não faço isso toda vez que eu uso, mas com frequência. 



                                                          Gostaram da dica?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário