domingo, 29 de maio de 2011

Double face

 
Olá meus amores!Hoje eu resolvi mostrar pra vocês a double face.Essa técnica é bem simples de fazer,e fica super legal.Para dar certo,as unhas têm que estar grandinhas,para a cor que está embaixo aparecer.
Na foto,eu usei o Azulle,da Ludurana,por cima e o Puro Glamour,da Colorama,por baixo.Por cima do Puro Glamour,eu passei o Fada,também da Ludurana,que é um esmalte de glitter rosinha,muito fofo.Não tem mistério nenhum na double face,é só esmaltar em cima e embaixo da unha.No início é meio chatinho pra limpar,mas com o tempo você acaba pegando o jeito e fazendo sem borrar muito.Por cima eu usei o top coat roxinho,da Colorama,um dos melhores,na minha opinião.
Ah,as minhas unhas são minhas mesmo!É que muita gente acha que não é,é bom deixar claro rs.E aí?Gostaram?Espero que tenham curtido :) Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário