terça-feira, 31 de maio de 2011

Nail Art: oncinha fashion.

Oii meninas, tudo bem? :D
Hoje vou contar um drama que vem se repetindo em minha vida: quando nenhuma cor de esmalte agrada. Estou nessa fase desde domingo e, acreditem se quiser, não uso esmalte desde então. Acho que a Ludurana tem uma parcela de culpa nisso, fiquei traumatizada com sua linha de craquelados. Eu já li maravilhas sobre eles em vários blogs mas como já havia tido uma experiência ruim com os mesmos, nunca acreditava nas blogueiras. Porém, boazinha como sou, resolvi dar uma segunda chance à Ludurana e testei os craquelados novamente. Passei duas camadas do Rosa Canto-307 da Mohda, ele é um rosa bem lindão e cremoso, maravilhoso! Eu devia ter usado só um top coat e ter sido feliz para sempre com meu Rosa Canto, mas nããão, "Vamos estragar um esmalte perfeito". Esperei secar bem e passei duas camadas do craquelado Viridian da Ludurana. Não vou nem falar muito sobre o resultado, vejam vocês mesmas.
A cor nas unhas é bem diferente da do frasco, o esmalte é grosso e mal pigmentado e, O PIOR, ele altera a cor do esmalte abaixo dele deixando-o com falhas claras! Ludurana, amamos suas cores e cobertura dos esmaltes normais mas você nos decepcionou com seus craquelados. Não aguentei uma hora com essas unhas horríveis e, como diz a Bru, "Acetona nelas!".


 Duas camadas do Rosa Canto - 307*Mohda e duas do Viridian*Ludurana, foto com flash.

 Então, só consegui me recuperar do trauma hoje a tarde e resolvi fazer uma Nail Art bem simples e fofa: a oncinha. Pode ser feita com quaisquer cores, eu usei as seguintes: Selene da Big Universo, Dolce Vita e Garota da Capa da Avon e No Break 3D da Top Beauty. Primeiro passei três camadas do Selene, que é um rosinha bem Barbie superlindo, e esperei secar bem, depois com um palitinho de dente sem a pontinha fiz círculos bem irregulares com o Dolce Vita, não façam círculos certinhos pois nenhuma onça tem pintinhas exatamente redondas, após isso as preenchi com o Garota da Capa, usando um pauzinho de laranjeira mesmo, e por último fui pingando o No Break por cima do Garota da Capa.
Selene*BU, Dolce Vita e Garota da Capa*Avon e No Break*Top Beauty, na mesma ordem em que foram usados.

Minhas unhas felinas, graaaau!




Bom, espero que tenham gostado das minha singela Nail Art. Estou me sentido muito fashion com elas!
Beijos para todas vocês!
             Mari



Nenhum comentário:

Postar um comentário