sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Já é Natal!

Feliz natal,minha gente!


Todos curtindo muito esse clima?Eu adoro!Nascimento de Jesus,reunião familiar,presentes,comidas...E unhas estilosas,né?Com essa correria de final de ano,ficamos meio afastadas do blog.Maaaaaaaas,em compensação,trouxe várias ideias para usarem e arrasarem nesse dia!


Francesinha dourada:
Ignorem o cantinho borrado,eu não tinha mais tempo para refazer :P
Tem como mudar a cara do clássico vermelhão com uma francesinha (que está mais para inglesinha) dourada,perfeita para o natal.Usei duas camadas do  Boneca de Luxo,da Impala,e fiz a francesinha com o Anel de Ouro,da Colorama.O Boneca de Luxo é um vermelho mais fechado,SUPER fácil de esmaltar (fiz a unha de noite,com pouca luz e ficou direitinho!),além do brilho que dá razão ao luxo do nome.Fiz a francesinha correndo,e ficou tortinha.Quase não mostrei ela aqui,mas acabei incluindo ela no post só para dar mais uma ideia para vocês.Quando forem fazer as unhas,façam com calma e capricho que vai dar certo hahaha.


Francesinha com glitter




Para quem quer mais brilho,a dica é usar glitter ao invés do esmalte dourado.Faça a francesinha com base e mergulhe essa parte da unha no potinho com glitter.O top coat é necessário,ou então você vai espalhar glitter pela casa toda!


Diagonal dourada


Linda,porém nada discreta hihi.Pode ser usada em todas as unhas ou só no anelar.Usei os mesmos esmaltes que usei nas outras.Fiz a diagonal com o próprio pincel do esmalte e os pontinhos com um palitinho.


Chapéu de Papai Noel


Essa foi a que eu mais gostei!Usei duas camadas do Leite de Coco e uma do Véu,ambos da Colorama.Para o chapéu,usei o 368 Glitter Forte,da Hits,em cima do Boneca de Luxo.Para as partes braquinhas usei o Bianco Puríssimo,da Risqué.Usar o Hefesto (cobertura holo da Hits) por cima do esmalte ou o Renda Paetê ao invés do Véu também fica lindo.


Espero que tenham gostado das sugestões.Eu e a Mari desejamos a todos um Feliz Natal!


Beijos da Bru :*



2 comentários:

  1. Eu vi uma menina com essa nail art aqui, sendo que todos os dedos tavam de renas e os dedões de Papai Noel, sem contar que estava com um traçado melhor que o da foto, as renas estavam mais parecidas com a segunda foto.

    Achei lindo, eu sei que o Natal já passou, mas fica a dica aí...

    http://data.whicdn.com/images/14823955/5577628319_1e3ab74939_z_large.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/-GbkEyQglHTY/TutqmnBPt3I/AAAAAAAADaQ/0V7q4zjOZOU/s1600/lucky+natal+3.jpg

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia,Beta!Vou tentar fazer isso um dia!
    Beijos,linda

    ResponderExcluir