sábado, 3 de dezembro de 2011

Ethereal Blue -O Boticário + Disco Ball-Impala

Olá queridas!

Última semana de provas,fé e força!Por isso,vou mostrar uma coisinha mais "comemorativa" para vocês.Esses dias eu estava com vontade de usar um azulzinho,cor que eu adoro,e lembrei do meu queridinho Ethereal Blue.Esse foi o primeiro esmalte da linha Make B.,da O Boticário, que eu usei,e simplesmente adorei.Além de toda a qualidade que eu já falei aqui,a cor é linda!
Como ainda não tinha usado o meu Disco Ball,glitter hexágonal holográfico baphônico da Impala,resolvi juntar essas duas belezinhas,e a combinação deu super certo!
No sol esses hexágonos brilham loucamente,mas o tempo no Rio de Janeiro não ajudou muito :/
Usei duas camadas do Disco Ball e fui espalhando bem o glitter com o pincel,para preencher bem a unha porque eu nem sou exagerada.Passei o top coat roxinho da Colorama.Durou 5 dias sem nenhuma lasquinha!

E aí,meninas?Gostaram da combinação?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário