sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Endurecedor de unhas-Jubby

Olá meninas,tudo bem?


No meu último post eu falei do endurecedor de unhas da Jubby que está fazendo maravilhas pelas minhas unhas!É super baratinho (paguei R$1,99 nele) e dura bastante.O cheiro é um pouco forte,pouca coisa mesmo,mas some rapidamente depois da esmaltação.Não sei se é por causa da mistura dos cheiros com o da base e do esmalte,até porque nunca usei o endurecedor sozinho.Com uma semana de uso já senti que as minhas unhas estavam mais durinhas que o normal.


Combinado com a Base Pró-Crescimento da Colorama,as unhas crescem mais rápido e mais fortes (pelo menos comigo foi assim)!É o casamento perfeito!Para quem quer unhas maiores e mais fortes em pouco tempo,é a solução.
Unhas só com o endurecedor
Espero que vocês tenham gostado,porque eu adorei!Não largo mais esse endurecedor!Espero que vocês consigam o mesmo resultado que eu. A gente sabe que isso é complicado,que o que funciona perfeitamente para uma pode não ter nenhum efeito em outra.Mas esse endurecedor é tão bom que vale a pena tentar!

Beijos da Bru:*

5 comentários:

  1. Estou usando. Minhas unhas são mto fracas. Espero que dê certo.

    ResponderExcluir
  2. Olá vc é de onde?
    Aqui no RJ é muito difícil de achar
    Vc ainda usa essa base?

    ResponderExcluir
  3. Olá vc é de onde?
    Aqui no RJ é muito difícil de achar
    Vc ainda usa essa base?

    ResponderExcluir
  4. Michelle em Madureira é super fácil de achar eu comprei ontem por R$2,50 em uma loja de biju atrás do shopping dos peixinhos.

    ResponderExcluir