sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Grande Atração-Colorama

Ai que saudade do meu bebê blog!

Viajar é bom,mas voltar para casa é melhor ainda.E voltei com muita coisa legal para mostrar para vocês.Sabemos que o laranja/cor de abóbora/como você preferir chamar é a cor que está bombando nessa estação,certo?Está por aí em todos os lugares.Nas roupas,sapatos,bolsas...e unhas!As unhas estão recebendo muito mais atenção de uns anos para cá,e os esmaltes se tornaram verdadeiros acessórios (um dos meus preferidos,claro hahaha)!Então,mulherada,se joga que a cor é a cara do verão!

O Grande Atração faz parte da coleção Respeitável Público,da Colorama.Eu já falei sobre ela aqui.Usei três camadas para a cobertura ficar perfeita.Durou três dias sem nenhuma lasquinha.Duraria mais,mas depois disso eu troquei de esmalte (fiz a unha umas 300 vezes nessas férias!).
Fiquei super apaixonada pelo esmalte,a cor é muito muito fofa.Deixa as unhas com uma carinha de verão,sabe?hahaha

Espero que tenham gostado!
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário