sábado, 10 de março de 2012

Coleção Impala Fun

Olá meninas,tudo bem?


Já ouviram falar da nova coleção da Impala?É a coleção outono/inverno 2012,a Fun.A coleção tem 5 esmaltes (4 cremosos e 1 perolado),e segundo a marca:


“A coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso."


Eu ainda não tenho nenhum dos esmaltes,por isso não posso dar uma opinião mais detalhada sobre as cores,textura,durabilidade...

Esconde-esconde-“a troca de experiências em brincadeiras inocentes.”
Parece ser um verde bem escuro,a cara do inverno.Esse eu quero muito comprar!
Lov.u-“remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro.” 
Pela foto,a única descrição que me vem a cabeça é: vermelho vermelho vermelho.Gosto da cor,mas esse aí não me chamou a atenção.Não morro se eu não comprar rs.
Twenty years-“o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem.”
Coral lindinho,mas achei que tem mais a cara do verão.Eu sou meio louca e acho que cores alegres combinam com clima alegre (sim,para mim chuva e frio é tristeza!).
Rosa candy-“a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor.”
O único perolado da coleção.Resta saber se ele é perolado de verdade ou se só tem microbrilhos imperceptíveis na unha.Parece ser um nude rosado,coisa mais fofa.Esse eu quero com certeza!
Ploc-“uma forma descontraída de expressar a juventude.”
Irmão gêmeo do Audrey?hahaha Pela foto eles parecem ser idênticos,não sei se ao vivo é diferente.A cor é linda,roxo acinzentado.Também acho a cara do inverno,mas não me animo de comprar porque eu já tenho esmaltes muito parecidos.













E vocês,já usaram algum esmalte dessa coleção?

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário