domingo, 1 de abril de 2012

Bruton Street-Nails Inc

Olá meninas,tudo bem?


As águas de março já chegaram para fechar o verão e dar boas vindas ao outono.Por isso eu resolvi usar um esmalte que tem a cara dessa estação.O meu escolhido foi o Bruton Street,da Nails Inc.Eu falei dele no post que eu mostrei os esmaltinhos que eu ganhei de presente da minha amiga linda (beijo,Nina ).
Essa cor é linda e fez sucesso com todo mundo que viu.Acho que é meio coringa,vale a pena ter.É um rosa antigo,acinzentado e com um toque de roxo.Difícil essa definição,né?Digamos que se o Audrey (Impala) fosse rosado,seria assim. :P
Esse esmaltinho é bem mais pigmentado do que o Warwick Avenue.Isso não é um ponto negativo do Warwick,porque a proposta dele é ser mais transparente mesmo.Já o Bruton cobre direitinho na primeira camada,a segunda é só para dar aquele toque final.Por enquanto nenhum dos esmaltes que eu usei dessa marca mancharam,ponto para eles!


E vocês?Já estão inspiradas pelas cores do outono?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário