segunda-feira, 9 de abril de 2012

Coleção As Super Cores-Colorama

Olá meninas,tudo bem?


Hoje eu vou mostrar para vocês a nova coleção da Colorama,As Super Cores.Ela é composta por 8 esmaltes,uns super coloridos e outros com cores mais sóbrias.Entre eles,apenas 1 é cintilante.
Fui uma consumista consciente (não estou nem acreditando!) e trouxe para casa apenas os que eu tinha certeza de que iria usar:Rosa Incrível e Azul Biônico.Vou começar mostrando os lindinhos que vieram comigo:
Como eu expliquei para vocês nesse post aqui,comecei a fazer os swatches em unhas postiças
Gostei muito dos dois esmaltes,as cores são lindas.O Rosa Incrível o nome já diz,e eu já amei só por ser rosa hihi.A pigmentação também é boa,fica ótimo com duas camadinhas,sendo que a primeira já cobre bem a unha.
O Azul Biônico é um azul escuro lindo.Seu único problema é a pigmentação.Precisa de 3 camadas para conseguir uma cor uniforme.Mas vale a pena o trabalhinho extra na esmaltação,o resultado é lindo.








Os que eu não comprei são:


Marrom Mutante-Marrom acinzentado,a cara do inverno.Não sou apaixonada por essa cor,apesar de ter outros esmaltes parecidos.Achei desnecessário para mim,acabaria não usando.Mas é uma cor elegante,chique.
Mostarda Atômica-Vi o vidrinho e não me encantou tanto.Apesar do rótulo dizer cintilante,ele só tem microbrilhos,bem aparentes no vidrinho.Na unha eu já não sei se eles aparecem.Talvez eu compre mais tarde,talveeeez...
Ultravioleta-Me lembrou um pouco o Noite Quente,só que esse aqui é mais escuro.Pode ter sido só impressão minha,afinal o vidrinho engana bastante e a iluminação da farmácia não era das melhores.
Verde Ninja-Verde acinzentado cor de tartaruga ninja :P.
Laranja Elástico-laranja bem escuro,com bastante vermelho.
Cinza Curinga-Cinza cor de concreto.Há que goste,não sou uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário