sábado, 14 de julho de 2012

Santo Luxo - Impala + Model - Eliana Super Pérola

Olá meninas, tudo bem?


Fiz uma combinação entre dois esmaltes e gostei bastante do resultado:




Um é o Model, da Eliana. O Model, pelo vidrinho, parece ser um cinza concreto, bem puxado para o grafite, e com um leve toque de azul marinho. Mas quando passamos na unha, ele na verdade fica um verde bem escuro e muito bem pigmentado. Usei apenas uma camada e o resultado foi esse aqui:
Eu usei o Santo Luxo por cima, e por isso tirei a foto antes de limpar os cantinhos. Como já falei várias vezes aqui sempre que eu posto uma foto antes de limpar o esmalte da cutícula, eu deixo para limpar só no final, depois de tudo (base, esmaltes e top coat), para as cutículas não sofrerem tanto com o removedor de esmaltes. Eu já falei do Santo Luxo aqui. Ele é bem ralinho, precisa de 4 camadas para cobrir bem. Não queria tantas camadas porque demoraria muito para secar e daria muito trabalho, mas também não queria abrir mão do brilho incrível do Santo Luxo. Solução: Esmaltar por cima de um esmalte cremoso bem pigmentado! Usei duas camadas do Santo Luxo, para realçar o efeito perolado dele (os microbrilhos são lindos!).
Adorei o resultado, acho que ficou bem a cara do inverno (eu acho que dias frios combinam com cores mais escuras). Durou bastante, quatro dias sem lascar. Usei o top coat da Colorama por cima e ele acabou com as bolinhas que se formaram.


E vocês, gostaram dessa combinação?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário