quarta-feira, 18 de julho de 2012

Topless- Ana Hickmann

Quanto tempo eu não falo dos esmaltes da Ana Hickmann, não é?

Eu gosto da marca, acho o vidrinho bem bonitinho e o preço é ok (tem lugares que exageram, mas na maioria das farmácias e perfumarias o preço é normal). Mas por alguma razão eu tenho poucos esmaltes da marca mesmo.

O de hoje é o Topless, rosinha com toque de coral (ou coral com toque de rosinha, vocês decidem) com microbrilhos dourados que infelizmente são praticamente imperceptíveis na unha.
A duração do esmalte foi boa, saiu uma lasquinha no segundo dia mas a culpa foi inteiramente minha (como não sou nem um pouco desastrada, bati com a unha na chave do armário. Aí não há esmalte que aguente,né?)

Usei o top coat da Colorama. Gostei bastante da cor, usei assim que comprei. Lembram que sempre digo que dias frios combinam com esmaltes escuros? Eu também digo que isso não é uma regra absoluta, que é mais comum sentir vontade de usar tons mais escuros quando o tempo está ruim, mas nada nos impede de ter aquela vontade súbita de usar uma cor mais alegre. Não existe regra exata, senão qual seria a graça?

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário