quarta-feira, 1 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados: Love is in the air

E o dia dos namorados chegou!E aqui no blog,o clima não poderia ser outro.Hoje começa o mês dos apaixonados,então preparei várias ideias que tem tudo a ver com o tema.Esse ano eu estou mais inspirada nessa data (primeiro dia dos namorados namorando hihi),por isso eu vou correr com os posts pra dar tempo de vocês curtirem tudo antes do mês acabar.A primeira que eu vou apresentar aqui requer um pouquinho mais de habilidade,mas com boa vontade e paciência qualquer uma consegue!


Eu usei o 714 da Hits,aquele famooooso "branco corretivo" que conhecemos muito bem e cada uma tem o seu favorito.Eu gosto desse esmalte porque ele é bem cremoso,mas não é grosso demais,não mancha muito e eu pude passar 3 camadas e ter uma cobertura perfeita.Para escrever "LOVE" eu usei o Madonna,da Impala,Amarelo Sol,da Colorama,Magenta-Lumi,da Ludurana, e o Turquesa,da Big Universo.Esta foi a ordem de esmaltes que eu usei para fazer as letras.Eu fiz com um pincel fininho,e deu certo.Eu tinha um trauma de pincéis,não gostava e usava o palitinho mesmo.Resolvi dar uma última chance,e não é que me conquistaram?

Nas outras unhas,eu fiz coraçõezinhos,também com o fundo branco.Usei os mesmos esmaltes usados para escrever LOVE,na mesma ordem.


                                                 corações coloridos nas outras unhas

Para fazer os corações eu também usei o pincel.No início foi difícil,mas depois peguei o jeito e foi fácil.Para finalizar,o bom e velho top coat.Eu uso o da Colorama,para mim um dos melhores.
Espero que tenham gostado,e preparem-se,vem muito mais por ai!
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário