domingo, 30 de outubro de 2011

Coleção Balneários-Impala

Olá meninas!


Em uma das minhas comprinhas por aí achei a coleção Balneários,da Impala.É uma coleção antiga,mas como eu ainda não tinha nenhum desses esmaltes,acabei comprando.Não trouxe para casa a coleção completa (ao todo,são 12 esmaltes),trouxe 5 esmaltinhos que vieram naquela bolsinha super fofa e útil!
Coleção completa
Achei algumas cores bem parecidas,como o Pipa e o Espelho.A base da coleção são as cores laranja e rosa.O único que eu estou cobiçando que não veio na bolsinha que comprei foi o Gaivota,rosa clarinho que parece ser bem pigmentado.Os outros não me animaram tanto.
Queridinhos que vieram para casa comigo


Gosto dessas bolsinhas :P
Todos os que eu comprei são cremosos,menos o Top Blanc,que é transparente.São muito brilhosos,nas fotos eu nem usei top coat.Adoro essas bolsinhas,ajudam na organização e no transporte dos esmaltes.Quando for viajar,por exemplo,e quiser levar alguns esmaltes,elas são a solução!

Aleixo-É o meu preferido da coleção.É um pouquinho transparente,precisa de três camadas para ficar perfeito,mas funciona muito bem com duas.Estou com ele nos pés agora.












Prazeres-Vermelho alaranjado,bem aberto.De jeitinho que eu gosto.Cobriu bem com duas camadas e foi fácil de limpar.Na verdade,nenhum deles deu trabalho para limpar.














Pipa-Rosa com um belo toque de vermelho.Basicamente um salmão,só que mais escuro.Precisa de três camadas,é meio ralinho.













Espelho-É o Pipa mais escuro,e que mais pigmentado.Fica ótimo com duas camadas.

















Top Blanc-Branquinho transparente,clássico,necessário.Não é a minha paixão e não usaria sozinho,a não ser que estivesse mega atrasada para algum compromisso,estivesse sem nada nas unhas e só tivesse tempo de esmaltar no carro (acreditem,já fiz isso.Mas com o Renda Paetê,da Risqué haha).De qualquer forma,acho que toda mulher deve ter um esmalte clarinho desses,é um coringa.Fica lindo para fazer francesinha,por exemplo.








Acharam o Espelho e o Pipa parecidos ou praticamente iguais?Pooois é,eu também.Fiz uma comparação para vocês verem melhor.
No vidrinho são praticamente iguais
Mas na unha dá para ver a diferença.O Espelho(esquerda) é mais escuro.
E vocês,o que acharam?Gostaram da Coleção?Contem para a gente!
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário