domingo, 9 de outubro de 2011

Swatches da Coleção I love Dogs-Risqué

Olá meninas!
O blog anda meio paradinho esses dias,não é?Peço mil desculpas,e prometo recompensar vocês!
A Mari postou a coleção I Love Dogs da Risqué,mas não fez os swatches porque na época nenhuma de nós tinha os esmaltinhos para mostrar.Quando eu encontrei esses fofinhos na loja,não resisti e trouxe todos para casa!Eu queria ter mostrado para vocês antes,mas tempo é algo muito escasso em época de provas :P
A coleção contém 4 esmaltes metálicos(Vira-lata,Poodle,Maltês e Cocker) e 3 ultra cremosos(Sharpei,Husky e Chow chow).
Metálicos
Ultra Cremosos
A descrição de cada um deles a Mari já fez,eu vou falar um pouquinho sobre como foi a esmaltação e como cada um deles fica realmente nas unhas.
O Poodle é um lilás super fofinho,teoricamente metálico.Até mesmo no vidrinho ele não parece  nada nada metálico.Na minha humilde opinião,cremoso com microbrilhos.Não deixa de ser bonito por causa disso.Com duas camadas ainda aparece levemente o "branquinho" da unha,3 camadas proporcionam um efeito impecável.






Não sou lá muito fã de cinzas e prateados,mas gostei desse aqui.Metálico de verdade,não deixa marca do pincel e cobre muito bem com 2 camadas.




O Cocker é teoricamente rosa e teoricamente metálico.Na prática,ele é nude com microbrilhos.Coisa mais linda!Eu usei no casamento de uma amiga minha,quando queria algo mais discreto nas unhas.Deu um certo trabalhinho,precisa de três camadas e um pouquinho de amor e carinho na hora de esmaltar,mas um pouco de capricho não mata ninguém :)






O Maltês foi uma feliz surpresa.No vidrinho não me animou muito,mas na unha...É tão lindo!Os microbrilhos o deixam ainda mais irresistível!Usei três camadas para conseguir uma cobertura perfeita.
O Sharpei é um vermelho meio rosado,ou um rosa avermelhado.Seja lá o que for,é lindo de viver!Usei duas camadas.




O Chow chow é um azulzinho super fofo.Precisa de três camadas e é meio chatinho de passar,mas o resultado é incrível.


O Husky...ai ai,o Husky.Azul petróleo apaixonante.Um dos mais lindos da coleção,o mais novo queridinho de muitas mulheres.Dua camadinhas dão conta do recado.










A coleção começou a me ganhar pelo nome e me conquistou por inteiro pela qualidade e as cores lindas.Adorei todos os esmaltes,difícil escolher meu preferido.E vocês,o que acharam?Já usaram algum esmalte dessa coleção?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário