quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Andie+ Hefesto*Hits

Oi meninas!


Achei que não fosse dar tempo de postar mais nada em 2011,mas consegui arranjar um tempinho para mostrar para vocês uma combinação que eu usei a uns dias atrás.Eu tinha comprado o Andie,da Coleção Pop Up Store da Hits,mas ele acabou ficando encalhado na caixinha.Eu até gosto de amarelos,mas não sei porque eu não estava com a menor vontade de usar essa cor nas unhas.Um belo dia,vem aquela bendita crise dúvida sobre qual esmalte usar.Olhei para o Andie,abandonado na parte dos amarelinhos (sim,eu divido meus esmaltes pela cor.Funciona super bem na hora de escolher o que usar!).Fiquei com peninha do pobrezinho e resolvi dar uma chance para ele.

O Andie é o amarelo dos amarelos.Tem microbrilhos esverdeados que só ficam evidentes no vidrinho,não dá para perceber na unha.Até que foi fácil passar,não manchou nem nada.Eu usei  duas camadas,porque ele é bem pigmentado.Embora a cor fosse bonitinha,o acabamento tivesse ficado legal...eu enjoei logo dele.Não sei explicar o motivo,acho que não estava em uma vibe de amarelo haha.Mas eu estava com ele nas unhas a apenas 1 dia e deu peninha de tirar,além de não querer maltratar minhas unhas e cutículas com removedor de novo.Resolvi dar um up no amarelinho,e escolhi o Hefesto.
O Hefesto é aquela maravilha toda que a gente já conhece,e inclusive a Mari já mostrou ele aqui.Ele é uma cobertura holográfica ,"tudo que toca vira holo!" (piadinha da Mari hihi).Usei uma camadinha dele por cima do Andie e o resultado foi esse aqui:
Passei a amar o amarelinho de novo!Gostei tanto dessa combinação que pretendo repeti-la em breve!E olha que eu raramente repito esmaltes,porque eu gosto de dar chance aos que ainda não foram usados.


Gostaram?Já usaram alguma outra combinação com o Hefesto?


Bom,meninas,acho que esse é o meu último post de 2011.Esse foi um ano muito especial para mim.Comecei a faculdade (quem já fez vestibular,sabe a alegria que é ser aprovado!),conheci pessoas que eu vou levar comigo para o resto da vida,reencontrei pessoas que se tornaram muito importantes para mim,como a Mari,por exemplo.Eu e a Mari estudamos juntas no 1º e no 2º ano do Ensino Médio,e depois perdemos o contato.Recuperamos em maio desse ano,com o nascimento do Esmaltilizadas!Falando no nosso blog,isso também foi um dos grandes motivos que fizeram de 2011 um ano inesquecível!Obrigada a todas vocês,leitoras,por fazerem parte desse nosso sonho.Obrigada por lerem,comentarem...por tudo!Que venha 2012,com mais coisa boa!


Um beijo grande no coração de vocês e feliz ano novo!


Beijos da Bru :*

5 comentários:

  1. Lindo. Vou apostar nesse no ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Que liiiiiiiindo! E me diz que essas unhas não são postiças?
    Adoro dar uma renovada nos esmaltes passando um holo, brilho ou qualquer outro por cima...

    Eu troquei de curso na facul, melhor decisão que tomei esse ano!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma excelente aposta para o ano novo mesmo!
    Pri,não são postiças não rs.Agora eu até dei uma lixadinha para diminui-las um pouquinho,estavam muito grandes :P
    Qual curso você faz?

    Beijinhos da Bru:*

    ResponderExcluir
  4. Eu usei o Maltês (2 camadas) + Hefesto (1 camada) e ficou liiiiiindo! Fez sucesso aqui no estágio, com minha mãe, com as clientes da mamãe, pena que não tirei foto... Da próxima vez eu tiro.

    2011, apesar de tudo, foi um ano bem legal. Que venha 2012!

    Beijo pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Deve ter ficado incrível!Pena que não tirou foto :/
    Que 2012 seja um ano cheio de coisas boas para você,linda!

    Beijos da Bru

    ResponderExcluir