quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Coleção Hits no Olimpo

Oi meninas!
Finalmente venho falar sobre a Coleção Hits no Olimpo, da Hits(dã)! Na minha opinião foi uma das melhores coleções lançadas nesse ano, sempre babei pelos esmaltes holográficos só que todos eram importados, agora temos os holos brazucas e por preços acessíveis. Fora o nome de coleção e dos esmaltes, aqueles que me conhecem sabem que sou apaixonada por mitologia grega! Já li livros, fui fantasiada de deusa grega à uma festa e etc.. Algumas imagens que peguei no site da Speciallita:


Na ordem em que aparecem, de baixo para cima: Afrodite(rosa), Apolo(azul escuro), Poseidon(azul claro), Ares(vermelho), Héstia(lilás), Dionísio(roxo), Atena(rosa escuro), Demeter(laranja), Ártemis(prateado), Hera(verde-água), Hefesto(cobertura holográfica), Hermes(dourado) e Zeus( Chumbo).







Babem, esse é o efeito real dos esmaltes! Estão na seguinte ordem: Ártemis, Zeus, Hera, Apolo, Poseidon, Dionísio, Héstia, Ares, Atena, Afrodite, Demeter, Hermes e Hefesto.

Eu já usei dois da coleção, Atena e Hefesto, vou mostrar rapidinho para vocês.

ATENA


Gente, a foto foi tirada a noite na rua! Peço desculpas pela ausência do frasco e pelos dedinhos tortos >.<
O Atena é um rosa escuro com forte efeito holográfico, lembrando que os holos mostram seu efeito total sob o Sol. Usei duas camadas dele mais uma de top coat, ele não anula o efeito holo(eba!)


HEFESTO

Passei uma camada do Hefesto cor cima do duas do Diamante Roxo da Risquê. Hoje me deu uma vontade enorme de usar um roxão, então o escolhi já que nunca tinha usado. Só que o cretino criou bolinhas, quase que tiro tudo das unhas, bolinhas realmente me irritam. Resolvi e acalmar usei o Hefesto \õ/


 Ficou muito lindão! Queria ter tirado fotos sob o Sol, só que o tempo fechou aqui no Rio de Janeiro hoje, isso sempre acontece quando quero fotografar sob luz solar ¬¬




Espero que tenham gostado, logo logo posto fotos com outros holos!
Beijos da Mari :*

2 comentários:

  1. Que cores lindas! Também sou apaixonada por mitologia grega, tô desejando toda a coleção!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  2. OMFG, eu tô louca atrás deles, mas na correria de final de período não tive tempo de ir nas lojinhas onde eu sei que tem a coleção toda e o preço é mais em conta, aliás, não tenho tido tempo nem de cuidar das minhas pobres unhas... Os que eu mais gostei foram Zeus, Hera, Apolo e Afrodite, se bem que o Hefesto se mostrou um curinga, ótimo pra mudar a cara daquele esmalte que vc adora.

    Conheci o blog pelo face da Bru, e como sou louca por esmaltes, ainda que a minha coleção esteja começando, estou aqui fuçando todos os posts.

    beijo!

    ResponderExcluir