terça-feira, 13 de setembro de 2011

Juicy Coral-Make B.

Olá meus amores!Como vocês já devem saber,O Boticário,para o bem de todas e felicidade geral das esmaltilizadas,resolveu ampliar a linha Make B.,lançando esmaltes lindinhos que são fabricados na França e  já estão a venda em todas as lojas da marca por R$9,90.Acreditem,o preço é muito justo,dada a qualidade dos esmaltes,que são livres de formol,tolueno e DBP.Eu corri para garantir os meus preferidos,e vou mostrar um deles aqui para vocês: O Juicy Coral.
O Juicy Coral é coral de verdade!O que é uma alegria para nós,já que muitos esmaltes que se dizem coral são um laranjinha muito transparente,algo neon berrante ou um vermelho disfarçado.Bom,amantes dessa cor,seus problemas acabaram!
O Boticário está de parabéns.Além dos outros produtos da marca serem de qualidade inquestionável,os esmaltes seguiram a mesma linha.São super bem pigmentados,não demoram muito para secar e o brilho é fantástico.O Juicy fica muito bom com apenas duas camadinhas mais grossinhas,mas quem preferir pode usar três mais fininhas sem problemas.
Foto na brechinha de sol que entra pela minha janela no final da tarde
Uma das grandes novidades é que todos os esmaltes vêm com três bolinhas dentro,que ajudam o esmalte a misturar melhor e não decantar!
E o pincel,gente...ai ai!Quisera eu que todos os pincéis fossem assim...uma delícia de usar!Ele é achatadinho,facilitando muito a aplicação do esmalte.
Cada esmalte vem em uma embalagem individual super fofinha!
Finalizei com o top coat da Colorama.A duração do esmalte é muito boa,quatro dias e até agora nenhuma lasquinha!A linha conta com mais quatro esmaltinhos: Lilac Cream,Ethereal Blue,Sparkling Grape e Fuchsia Purple.
E aí,meninas?Gostaram?Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário