quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cherry-Jordana

Olá queridas!

Post corrido hoje de novo,por conta das provas.Hoje eu vou mostrar para vocês o Cherry,da marca Jordana.Nós nunca falamos dessa marca aqui no blog,né?Por enquanto eu só tenho 1 esmalte dessa marca,mas já ouvi maravilhas sobre ela.É super fácil de esmaltar e de limpar,o brilho é maravilhoso (mas eu usei top coat) e a durabilidade é boa.Além de tudo isso,essa belezinha é hipoalergênica!Eu paguei R$11,00 nesse lindinho,e foi um dinheiro muito bem gasto.Para as que ainda não tem prática em fazer as unhas sozinhas,a Jordana é a solução!

O Cherry é um vermelho um pouquiiiinho mais aberto do que o da foto,com microbrilhos que dão aquele toque especial.Usei ele no dia do meu aniversário,mas não tinha conseguido postar ainda.
Já usaram algum esmalte dessa marca?Gostaram?

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário