sábado, 4 de fevereiro de 2012

Turquesa-Big Universo

Olá meninas!


Não,eu não abandonei o blog.Fiquei meio afastada esses dias porque não estava em casa.Maaas,cá estou,pronta para mostrar para vocês o que andou colorindo as minhas unhas nesses últimos dias.O esmaltinho de hoje não é nenhum lançamento,pelo contrário.Ele já faz parte da minha coleção a um tempinho,mas não deixa de ser maravilhoso.No meu primeiro dia de viagem eu já estava com vontade de fazer as unhas.Naquela vibe praiana deliciosa,escolhi uma cor que me lembra muito o mar.O escolhido foi o Turquesa,da Big Universo.
A princípio ele parece aquele azul bem aberto,cor de céu sem nuvens.Mas,dependendo da luz,ele fica um pouquinho mais escuro e até mais esverdeado,como o mar mesmo!Já estava com saudade de usar ele,não acredito que deixei essa belezinha tanto tempo abandonada na caixinha!
Usei três camadas e durou três dias sem nenhuma lasquinha.Teria durado mais,mas eu troquei de esmalte.


Gostaram desse azul da cor do mar?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário