sábado, 17 de setembro de 2011

Coleção Respeitável Público-Colorama

Olá meninas!Já ouviram falar da nova coleção da Colorama,Respeitável Público?As cores não são nenhuma novidade absurda,o mais legal são os nomes dos esmaltes e o fato de não possuírem ingredientes alergênicos como  Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato em sua composição.A coleção conta com 7 cores,mas infelizmente eu vou mostrar 3 aqui para vocês.Não achei a coleção completa,então eu trouxe alguns só para dar o gostinho haha.As cores que estão faltando são:
*Hahaha-Rosa bonitinho,me lembra muito o Clubber.
*Corda Bamba-Bege acinzentado,discreto,nude.Tem quem goste,né?Eu mesma tenho meus momentos nude,mas não são tão frequentes assim :P
*Fantasia-Azul escuro com brilho metálico,perolado.
*Nariz de Palhaço-Vermelho com um tiquinho de rosa.
Em compensação,eu trouxe os que eu acho que são os mais legais da coleção:Grande Atração,Estreia e Equilibrista.
Da esquerda para a direita:Estreia,Grande Atração e Equilibrista


O Estreia é um vermelho sóbrio,elegante,fácil de limpar e de remover(ponto para ele!Não é todo vermelho que é assim).Fica muito bom com duas camadas.






O Equilibrista é um lilás muito querido.Eu achei que ele fosse super transparente,apesar de ser classificado como cremoso pela marca.Mas quando eu passei...ai que alegria!Dos três,ele é o que tem a melhor cobertura!Isso mesmo,meninas!Nós temos um lilás que fica com a cobertura que a gente quer sem precisar de zilhões de camadas!Duas camadinhas e pronto!
O Grande Atração é um dos meus preferidos da coleção.Apesar de precisar uma camadinha extra(para ficar perfeito,são necessárias 3 camadas),sua cor linda de viver compensa.Ele é um coral com um toque de rosa,bem lindão.






Eu não usei top coat em nenhuma das unhas,logo,o brilho incrível que vocês estão vendo é do próprio esmalte!Eu não abro mão do top coat,mas assim que esmaltei vi que o brilho era tão bonito sozinho que resolvi mostrar para vocês assim mesmo.Lógico que quando for usar algum desses esmaltinhos circenses eu vou usar o top coat,e o brilho será dobrado!E então,o que vocês acharam?Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário