sábado, 12 de maio de 2012

Rock-Colorama

Olá meninas,tudo bom?


Ufa!É difícil conciliar blog e faculdade,viu?Ainda mais quando a gente fica sem tempo para fazer as unhas por conta das provas e dos trabalhos (estou terminando um enquanto faço esse post :P ).Mas chega de mimimi da minha parte e vamos aos esmaltes!


Hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte que eu usei quando as minhas unhas eram maiores.Usei para ir a uma festa a fantasia.O esmalte é bonito,tem bastante brilho e para quem gosta é uma excelente opção.Como eu gosto muito de fazer nail art sempre tenho em casa o maior número de cores,as isso não significa que eu gosto de usar todas sozinhas.Não é muito a minha cara usar preto nas unhas,mas até que eu gostei do resultado.
O Rock não é um preto cremoso sem graça.Ele tem uns microbrilhos que ficam muito discretos na unha,mas que fazem a diferença.
Até que eu gostei,mas confesso que tirei o esmalte uns dois dias depois!


E vocês,o que acharam?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário