sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sweet Mint-Hits

Olá meninas,tudo bem?

Hoje eu vou mostrar para vocês o Sweet Mint,da Hits.No meu post sobre o Flying Tomato eu disse que faria um post sobre ele.Ele é um verdinho claro,no vidrinho diz que é perolado,mas na verdade possui microbrilhos dourados que ficam muito sutis nas unhas.Lembra o Absinto,da Colorama,mas é só colocar os vidrinhos lado a lado para perceber a diferença.
Ele precisa de apenas duas camadinhas para ficar com uma boa cobertura.Na primeira camada eu achei que ele mancharia,mas isso não aconteceu.Eu tive problemas com bolinhas,sérios problemas.E dessa vez não acho que a culpa tenha sido só da temperatura da minha mão.Mas,de qualquer forma,devo dar uma segunda chance pra ele,porque a cor é muito lindinha e eu adoro os esmaltes da Hits.
Por cima eu usei uma camada do extra brilho da Hits.Esse extra brilho faz apenas isso :dá mais brilho ao esmalte.Não acabou com as bolinhas e não acelerou a secagem.Na verdade,esse esmalte demorou horas para secar!


No final das contas,não estou satisfeita com o resultado.Apesar da cor ser linda,as bolinhas e a demora na secagem não me dão vontade de repeti-lo.Talvez eu use esse esmalte de novo com o top coat da Colorama ou da Risqué.


E vocês?O que acharam?Já usaram esse esmalte?Tiveram o mesmo problema que eu?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário