segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coleção Constelações-Big Universo

Mais novidades da Big!


É uma coleção só de esmaltes com glitter, que eu amei muito e estou louca para testar. Segundo a marca:



"Sempre elogiado pela crítica, o estilista Jadson Raniere traz para a Casa de Criadores, nesta próxima edição um verão sóbrio, com criações inspiradas em um céu nublado e chuvoso. Para compor os looks, a Big Universo apresenta na ocasião sua coleção intitulada “Constelações”.
 Serão quatro cores em tons frugais que, seguindo tendências internacionais, inovam e usam dois diferentes glitters, um pequeno e outro grande em uma base preta, que representa o céu e brilhos em prata e dourado. Os glitters também aparecem na base transparente.
 A parceria entre o estilista e a marca de esmaltes está na sua segunda edição, sendo este o primeiro verão juntos."



Carina - Glitters hexagonais dourados de vários tamanhos em uma base transparente. 
 Orion - É o Carina prateado, pela foto parece ser primo do Disco Ball, da Impala. Mas mesmo assim eu quero comprar para comparar os dois.
 Aquarius - Glitters prateados em uma base preta. Estou louca para saber se a cobertura é boa!
Taurus - É o Aquarius com glitters dourados. Parece ser a coisa mais linda, acho que será o meu preferido!






















O preço é R$2,00 para os esmaltes de 8,5 ml e R$3,00 para os de 15 ml. Achei o preço super justo e quero todos!




E vocês? Gostaram de todos também?


Beijos da Bru :*

2 comentários:

  1. achei o aquarius e o taurus muito lindos, me avisa se conseguir achá-los.

    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Ainda estou procurando,assim que achar te aviso!
    Beijinhos

    ResponderExcluir