sábado, 9 de junho de 2012

Verniz Extra Brilho-Hits

Oi meninas,tudo bem?


Hoje eu vou mostrar para vocês o extra brilho da Hits que eu falei nesse post aqui. Ele só faz isso mesmo,dá mais brilho. Não acelera a secagem nem acaba com as bolinhas. Até aí tudo bem,a proposta dele é dar mas brilho e só mesmo, mas ele tem um grande problema: o esmalte não seca nunca!
Eu fiz as unhas quando eram 14:00 horas. Quando eu fui dormir (1:30 h) o esmalte ainda não estava seco! E o pior, acordei com aquelas marquinhas nas unhas, horrível!Fora que o esmalte ainda estava grosso, e qualquer lugar que eu encostasse com ele ficava marcado, mesmo no dia seguinte! Não aguentei e tirei o esmalte com apenas um dia. Uma pena, porque a cor é realmente lindinha. Vou tentar usar de novo com o top coat da Risqué ou da Colorama.




Já usaram esse Verniz Extra Brilho da Hits?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário