quinta-feira, 21 de junho de 2012

Nail art bolinhas com anelar invertido

Sim, eu estou viva! Preciso aprender a organizar melhor o meu tempo, é verdade.


Bom, hoje eu vou mostrar para vocês uma nail art que eu fiz e adorei! É super fácil de fazer, não precisa de habilidade nenhuma!


No anelar eu usei o Amarelo Fosco, da 5Cinco, que eu mostrei aqui. Nas demais unhas usei o Polinésia, da Cora, que também já mostrei no blog aqui.


Comecei esmaltando as unhas do mesmo jeito de sempre. No caso do Amarelo Fosco, usei uma camada de um branquinho por baixo (eu usei o Leite de Coco, da Colorama, mas qualquer branquinho serve). Esperei secar e depois fiz as bolinhas usando um palitinho. Viram, sem segredo nenhum!


Já tentaram fazer bolinhas nas unhas? Que técnica vocês usam?


Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário