sexta-feira, 3 de junho de 2011

Especial Dia dos Namorados:Sweet Love

E o especial dia dos namorados continua !Dessa vez,vou mostrar pra vocês uma nail art muito fofinha,super meiga.Nela,eu usei o Babados,da Impala, e uma misturinha do Záz,também da Impala,do Leite de Coco,da Colorama,e do Azulle,da Ludurana.O Babados é um rosa baby muito delicado.O único probleminha é que,por ser tão clarinho,precisa de 4 camadas para conseguir uma cobertura perfeita,o que deixa o esmalte muito grosso.O Záz é um lilás também super delicado,lindinho.Como eu queria um esmalte um pouquinho mais escuro,eu fiz a misturinha e deu super certo!Confiram o resultado:

                                                 

Os dois esmaltes juntos ficaram lindos,lindos!



Eu pintei metade de cada unha com essas cores.Primeiro eu passei 4 camadas do Babados,depois,com o pincel,eu fiz uma linha no meio da unha com meu lilás(para ficar mais certinha a divisão) e passei 3 camadas da misturinha.O resultado foi esse:

Esperei secar e fiz um coração no meio,usando o pincel.Usei de novo os mesmos esmaltes,da seguinte maneira:Na metade rosa,eu fiz a metade do coração lilás,e na metade lilás,o coração rosa.O resultado foi esse aqui:



Para finalizar,passei o nosso querido top coat e,como diz a Mari,fui feliz para sempre com minha nail art meiguinha.E aí?Gostaram?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário