terça-feira, 14 de junho de 2011

Nails Fashion Week-Segundo dia *Desfiles Alessandro,Colorama e Givechy

Olá meninas!Tenho que pedir um zilhão de desculpas a vocês pela demora nos posts.Com um atraso considerável,aqui está o segundo dia de desfiles do Nails Fashion Week.No dia 09/06,foi a vez das marcas Alessandro,Colorama e Givenchy arrasarem na passarela.O primeiro desfile,da Alessandro(marca ainda não muito conhecida no Brasil,está abrindo sua primeira loja em Moema,São Paulo).O desfile mostrou tendências como craquelado,cintilantes e listras.


O segundo desfile foi o da Colorama,com a coleção "Espelho,espelho meu".Sim,a mesma coleção,nos dois dias.

Confira aqui o segundo desfile da Colorama

O terceiro desfile,talvez o mais esperado,foi o da francesa Givenchy.Na passarela,a marca brincou com contrastes,colocando um esmalte clarinho e um tom mais forte,como vermelho.Falando nos nossos queridos esmaltes meiguinhos,nudes,que podem não ser a paixão de todas mas sem dúvida são clássicos,estes tiveram bastante espaço no desfile.Mas não se enganem,nem só de clássicos é feito o desfile da Givenchy!Os metalizados também tiveram a sua vez.Cores como verde,azul,laranja e outras apareceram por lá e fizeram sucesso.Eu curti bastante o desfile! :)





E aí?Gostaram dos desfiles?Eu acho que o evento arrasou!Desculpa a demora,meninas,mas aí está!Tudo que rolou no Nails Fashion Week.
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário