quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nails Fashion Week-Primeiro dia * Desfiles Sally Hansen ,Avon e Colorama

Desfile Sally Hansen

O desfile da Sally Hansen foi ontem,dia  8.Nesse desfile incrível,a marca mostrou sua nova coleção Instant-Dry.Os esmaltes são de secagem rápida e a aposta foi em cores quente,como vermelho e verde. Também tiveram bastante espaço no desfile os esmaltes perolados em tons de verde, rosa e roxo. 

 

Confira aqui o desfile da Sally Hansen

 

Desfile Avon 

 E no tapete vermelho nas passarelas do Nails Fashion Week veio a Avon,apresentando suas coleções "Garota da Capa" ,"Color Block" e "Ballet". No desfile da primeira coleção,as cores dourado, preto e o clássico vermelho foram escolhidas para transmitir a ideia de glamour,tendência que alcançou o mundo dos esmaltes. Já a coleção "Color Block" vem  cheia de cores vivas e contrastantes,apresentando na passarela várias Nail arts!Já deu pra perceber que essa coleção já ganhou meu coração,né?



 

    A coleção "Ballet",como o nome já sugere,é uma coleção repleta de cores meiguinhas,bem femininas.A decoração da passarela nesta última coleção está linda linda,vale muita a pena conferir.O desfile todo está incrível,a Avon está de parabéns! 

Confira aqui o desfile da Avon 

 

 

 

 

Desfile Colorama

 A Colorama surge nas passarelas do NFW exibindo sua coleção "Espelho,espelho meu",que já não é mais nenhuma novidade já conhecemos muito bem.Entre as tendências, estão os tons de cinza, preto e verde, além dos esmaltes foscos e perolados.   

  

Confira aqui o desfile da Colorama

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário