sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Verde Raro - Impala + Nature Effect - Top Beauty

Por enquanto só mostro "unhas velhas" pois minhas unhas estão cotocas demais para fazer swatch, por isso ainda não mostrei a coleção Hits no Olimpo, sorry :( Estou até tomando remédio para ver se elas endurecem, mas são, no mínimo, 6 meses de tratamento(ui!).
Hoje vou mostrar uma moda velha, a dos 3Ds. Todo mundo já ficou in love por algum 3D, eu fiquei por quase todos,  , o que mostro hoje é uma combinação do Verde Raro da Impala. Ele é um esmalte com brilhinhos, mas não é grosso e a cor é maravilhosa. Usei essas unhas há uns 6 meses, acho que foram duas camadas. Para completar apliquei uma do Nature Effect da Top Beauty, é o glitter 3D verde. Gente, ele não é realmente 3D, não se iludam! Ele só é um esmalte com mto mto glitter colorido no fundo esverdado, é lindo mas não é 3D :P



Ai, e eu reclamava desse tamanho das minhas unhas =(

O glitter colorido bem visível.



Meu estoque de swatchs velhos está acabando, daqui a pouco terei que expor meus cotoquinhos >.<
Beijos e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário