domingo, 5 de fevereiro de 2012

02 Club-Kolt

Marca nova aqui no blog!


Eu tenho mania de entrar em todas as farmácias que eu vejo para procurar novidades.Uma marca nova de esmaltes,promoções,cores que eu estava procurando a muito tempo...Durante a minha viagem,entrei por acaso em uma farmácia e dei de cara com uma marca de esmaltes que eu ainda não tinha,a Kolt.As cores eram lindas,mas o que mais me animou foram os rótulos.Esmaltes que prometiam HD e Nanotecnologia!Trouxe um de cada para casa.Hoje eu vou mostrar para vocês o 02 Club.

A cor é ou não é a coisa mais linda?O brilho é incrível,nem precisa de top coat.Durou 4 dias sem nenhuma lasquinha (depois disso,eu troquei de esmalte).O esmalte é cremoso e tem nanotecnologia hãn?.Segundo a marca :
"Fórmula enriquecida com Lipossomas de Queratina e DPantenol apresentam baixo peso molecular, e faz com que os esmaltes criem um filme uniforme sobre as unhas capaz de embelezar e oferecer cuidados ao mesmo tempo.A Nanotecnologia possibilita que os ativos penetrem com facilidade nas unhas garantindo a hidratação e aumento da flexibilidade, além de conferir nutrição e brilho."
Achei muito legal essa coisa de unhas hightec hihi :P É um esmalte bem pigmentado (usei duas camadas),com boa durabilidade e bastante brilho.No vidrinho de 8ml vem escrito ele ainda é livre de tolueno!Tudo isso com um precinho bem camarada, R$2,50!
Entrei no site da marca e vi que eles também tem  flocados,dual chrome,craquelados,cintilantes...além de uma linha de tratamento.Pena que nunca vi dessa marca aqui no Rio :(
A cor é um caso a parte,né?Que verde-escuro-com-toque-de-azul-mais-perfeito-do-mundo é esse,minha gente?Nem sei definir essa cor,só sei que é linda demaaaais e eu to apaixonada!


Já usaram algum esmalte dessa marca?
Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário