sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Nail art Carnaval!

Todas nós,que moramos em um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza,sabemos que em fevereiro tem CARNAVAL!

Até para quem não curte muito a folia essa época é boa (quem é que não gosta de um feriado,hein?).E que tal entrar nesse clima também com as suas unhas?Eu preparei algumas sugestões,que eu vou dividir em alguns posts para não ficar muito grande.Vamos ver a primeira?
Primeira vez que eu mostro uma nail art para vocês usando unha postiça,né?Como eu fiz outras sugestões no mesmo dia e ainda ia ter que fazer as unhas depois disso (as minhas unhas estão "peladas" nessas fotos!),não quis castigar minhas pobres cutículas com esfrega-esfrega de algodão e removedor.

Bom,vamos ao tutorial.É super fácil de fazer,por incrível que pareça!Comecei pintando a unha com o 216 da Hits,que eu já mostrei aqui.Usei duas camadas.
Carnaval é época de se jogar no brilho sem medo de ser feliz!Por isso,passei uma camada do Sereia,da Ludurana,por cima,que é um glitter azul lindinho.
Desenhei máscaras usando os esmaltes Frapê,da Hits e Amarelo Pop Art,da Colorama,que eu usei aqui e aqui.Usei um palitinho de dente e desenhei os olhinhos da máscara.É só desenhar o contorno de uma gota na horizontal.Fazer um de cada vez é mais fácil.
Para deixar ainda mais divertido e carnavalesco,fiz pontinhos usando as cores das máscaras,como vocês viram na primeira foto.
Finalizei com top coat e prontinho!Gostei muito dessa nail art,se eu não estivesse tão certa do que eu vou fazer para o carnaval (e vou mostrar para vocês aqui),usaria sem dúvidas.

Os esmaltes usados foram esses:


E vocês,gostaram?Já decidiram o que vão fazer nas unhas?

Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário