segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

HD 08 Pink LED-Kolt

Olá meninas!


Hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte com a tecnologia HD.Falei dele no post sobre o outro esmalte da Kolt que eu comprei,aquele com nanotecnologia.O esmalte tem as mesmas vantagens do outro.Excelente durabilidade,bastante brilho,cor linda...Só que esse tem um diferencial:a pigmentação é incrível!Eu,aloka das camadas,consegui usar 1 só!Será que isso é comum dos esmaltes dessa linha?Vou comprar mais para saber :D
Estava com MUITA pressa,tinha mais ou menos 20 minutinhos para fazer as unhas.Precisava de um esmalte que secasse rápido e com excelente cobertura.Apostei e fui muito feliz com a minha escolha!O esmalte lembra um cromado,só que mais sutil.Tem vários brilhinhos prata,que não são nada micro.Dá um efeito muito legal na unha!
Finalizei com o top coat da Colorama.Adorei o resultado,quero mais esmaltes da Kolt!




Beijos da Bru :*

2 comentários:

  1. Bruna e suas unhas enormes e maravilhosas! s2s2
    Adorei o resultado, apesar de não ser a maior entusiasta da cor.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Elas estão menores agora!hahaha
    Brigada!

    Beijinhos

    ResponderExcluir