quarta-feira, 15 de agosto de 2012

404 Piscina- Hits + Musa- Dote

O esmalte que eu vou mostrar para vocês hoje é tão lindo que eu me arrependi de ter abandonado ele na minha caixinha. É o 404 Piscina, da Hits. O esmalte é perolado e é super ralo, mas funciona muito bem como cobertura. Para fazer essa combinação, eu usei uma camada do Musa, da Dote (que eu já mostrei aqui), que e super pigmentado e cobriu muito bem.

Na foto abaixo eu usei o 404 Piscina só no indicador e no dedo médio. Os outros estão só com o Musa. Fiz isso para vocês perceberem como é a base que eu estou usando para o Piscina e qual o efeito que ele dá.




Gostei bastante do resultado, o 404 Piscina é lindo! Com certeza eu vou usá-lo outras vezes.
Finalizei o top coat roxinho da Ludurana em todas as unhas. Adorei o resultado! A gente não precisa abandonar um esmalte só porque ele é pouco pigmentado. Tente usar outro esmalte de uma cor próxima por baixo que dá certo!

                                                                        Gostaram?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário