sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Nail art lacinho vermelho + Delicada- Dote

Voltei com tudo nesse negócio de nail art, meu povo!

Meu primo se casou a algumas semanas, e as cores do casamento dele foram vermelho e azul. Esses dias eu estava olhando uma lembrancinha do casamento que tinha essas cores e tive a ideia de fazer essa nail art.


Aproveito para mostrar para vocês um esmalte que eu tenho a um tempão mas nunca tinha usado. É o delicada, da Dote. É um azul bebê muito fofinho e chatinho de passar. Mas sempre tem um truque,claro! Você pode usar uma base fosca ou, como eu fiz, aplicar uma camada de algum branquinho por baixo (eu usei o Pétala Branca, da Colorama).

Vamos ao lacinho? O esmalte que eu usei foi o Batom Vermelho, da Colorama.

Primeiro, eu fiz um "x" usando um palitinho fininho:

Depois, eu completei o desenho, formando um  (infinito ou "oito deitadinho" hahaha):
Depois disso, eu puxei as "perninhas" do laço:
Depois, eu colei uma pedrinha de strass no meio do lacinho. Esse passo é opcional, mas eu acho bonito dar esse acabamento. Se você não tiver strass, faça um pontinho com esmalte mesmo.
Finalizei com o top coat da Colorama e prontinho! Adorei o resultado. Postei no facebook e muita gente gostou também :D
                                                                          Gostaram?

2 comentários:

  1. Onw! Que amor!!
    Preciso comprar uma base matte urgente! Usei um branquinho esses dias e foi chatinho de passar! haha
    bjsss

    www.umtoquepravoce.blogspot.com

    ResponderExcluir