sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Anel de unha- Você usaria?

Já ouviram falar nos anéis de unha? São anéis pequenininhos que cobrem a sua unha e podem ser usados em qualquer dedo, mas são mais comuns no anelar. Existem aqueles do tamanho das unhas e outros que são propositalmente exagerados.

Eu já vi pessoalmente e já experimentei, mas confesso que não gostei muito. Existem alguns que realmente ficam bonitos, que na minha opinião são os mais delicados. Não consigo gostar daqueles super exagerados! De todas as fotos que eu procurei para mostrar para vocês, a que eu mais gostei foi essa aqui:
Ainda assim não sei se eu usaria, mas que fica lindo na mão da modelo fica sim!


Algumas famosas já aderiram a essa moda, usando os mais variados modelos.


                                                      E vocês? Aderiram a essa moda?

2 comentários:

  1. olhando a primeira foto eu diria:usaria
    olhando o resto: não, não usaria!
    adorei teu blog viu, já estou seguindo
    te convido a conhecer meu cantinho tb ;D

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei,acho que não conseguiria usar!Mas a primeira foto é linda mesmo,né? Que bom que gostou, linda!Obrigada :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir