quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A Caminho de Milagres

Hoje o assunto aqui no blog foge um pouco do habitual. Eu vou contar para vocês a história de uma mulher linda e especial, que está passando por um momento muito difícil, mas resolveu enfrentar essa situação de cabeça erguida e com o coração cheio de esperança.

Essa é a história da Jéssica Lameri, de 21 anos, recém-casada com meu primo. Conheci a Jéssica quando eu tinha 13 anos, e pude acompanhar o desenvolvimento desse casal maravilhoso até o casamento, que aconteceu em 21 de julho. Foi uma cerimônia lindíssima, acho que a mais linda que eu já vi (e olha que de casamento eu entendo! Fui daminha oito vezes), repleta de amor e da presença de Deus.

Quando eles voltaram da lua de mel, a Jéssica recebeu a notícia de que está com câncer. É inimaginável o que ela sentiu, o que ela pensou naquele momento. Mas dá para ter uma ideia do horror que uma mulher de 21 anos, que está começando uma vida nova com o amor da sua vida, sente. A minha avó teve câncer no estômago e graças a Deus foi curada, mas eu lembro do sofrimento que foi todo o processo.

Mas aí vem o principal. Ao invés de se deixar abater, a Jéssica resolveu enfrentar essa situação com muita coragem. Ela tem a certeza de que será curada, e que o seu milagre irá chegar! Ela criou um blog para relatar o seu dia a dia, as lutas e as vitórias desse caminho. E também, é claro, a chegada do seu tão esperado milagre. Com muita fé e muita força, nós cremos em Deus e em Seu poder, que é maior que qualquer adversidade!

Por isso eu venho pedir a vocês um imenso favor. Divulguem esse maravilhoso projeto. Nós sabemos que existem pessoas que estão passando pela mesma situação, e esse blog pode ser uma luz em meio a toda essa escuridão. Queremos o máximo de apoio possível para a Jéssica, queremos ser testemunhas desse milagre! Por isso eu peço, de todo o meu coração, apoiem e divulguem esse projeto!

O blog é esse aqui:  A Caminho de Milagres



Agradeço muito desde já a todos vocês!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Já estou divulgando o projeto. Adorei a iniciativa e é assim que deve ser mesmo, enfrentar os obstáculos com coragem. Pode contar com o meu apoio :) Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, obrigada mesmo!
    Beijinhos,linda!

    ResponderExcluir