terça-feira, 14 de agosto de 2012

Holiday- Panvel

Hoje é dia de esmalte sem cor definida!

Sabe aquela cor que é bonita, mas você não consegue definir bem e que a cor na unha é diferente do vidrinho? Esse é o caso do Holiday, da Panvel. 

Quando eu comprei o esmalte eu achei que ele era mais rosinha, mas quando passei nas unhas eu percebi que ele fica um pouco mais alaranjado. A cor ficou diferente do que eu imaginava, mas gostei do mesmo jeito!

Não usei top coat! O esmalte brilha bastante mesmo, adorei. Precisou de duas camadas para a cobertura ficar boa, ele é um pouco mais ralinho do que os outros dois esmaltes cremosos que eu comprei da mesma marca (O Cotê D'Azur e o Provocative).
                                                                       
                                                                       Gostaram?


Beijinhos

3 comentários:

  1. Ficou bem lindo, eu simplesmente amo esse tipo de cor *--*

    Bjo bjo
    Amanda
    acetonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!Também gostei bastante :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Youtube - Videoslots.cc
    Youtube - Videoslots.cc. Youtube - Videoslots.cc provides live stream of popular slots with live dealer games, the Play for free on Youtube slots. best youtube to mp3 converter online

    ResponderExcluir