segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Twenty Years- Impala

Eu já falei da coleção Impala Fun aqui, mas nunca tinha mostrado nenhum esmalte dela. Eu só comprei um, e nem foi o que eu mais tinha gostado pelo release. Eu tinha gostado do Rosa Candy, mas quando vi pessoalmente...não sei, não me animou muito. Acabei trazendo para casa o Twenty Years, um coral bem bonitinho e aguado.
Eu até teria gostado do esmalte se ele não fosse tão ralo! Usei três camadas e ainda assim aparece o branquinho da unha. Como eu estava sem tanto tempo e paciência, não quis passar endurecedor + base + 4 camadas de esmalte + top coat. 
Não sei a durabilidade porque ainda estou com o esmalte na unha. Até agora foram 3 dias sem lasquinhas. Usei o top coat da Colorama. No geral, não gostei do esmalte. A cor é bonita, mas não acho que vale esse trabalho todo. 

                                        E vocês? Já usaram esse esmalte?

4 comentários:

  1. Poooxa, achei que eles fossem bem pigmentados :/
    achei as cores dessa coleção lindas!
    beijoo
    http://esmaltesetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é...eu só tenho esse da coleção, mas a pigmentação foi um decepção :/
      Beijinhos

      Excluir
  2. caramba menina que revolta com esse esmalte kk eu só experimentei mas ainda está na minha lista de não usados, preciso passar de novo e tirar novas conclusões.

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha é uma droga quando a gente se apaixona pela cor mas precisa de mil camadas pra conseguir uma cobertura boa,né?Revoltante!hahaha
      Quando usar me diz como foi!
      Beijinhos

      Excluir