terça-feira, 9 de agosto de 2011

Especial Vermelhos: Sensual - Colorama

Post mega revoltado e corrido!
Hoje encerro o Especial Vermelhos por motivos de revolta extrema, usei um vermelho lindo que cobriu super mal e não durou nem 24 horas.
O mardito foi o Sensual da linha Única Camada da Colorama. Eu particurlamente DETESTO essa linha mesmo tendo umas cores lindas porque o esmalte nunca cobre direito com uma camada só, fica grosso demais com duas e estraga se colocar óleo de banana. Mas, boazinha e linda como eu sou, resolvi como sempre  dar uma segunda chance e me fodi  me arrependi.
Aqui estão as fotos do ingrato. Não se enganem com a aparência dele, é como homem cafajeste: pode ser lindo mas não vale nada.









Ele até que é um vermelho fechado, bem fechado, lindo. Usei duas camadas e finalizei com o Top Coat da Colorama. Com uma camada ficou com falhas e com duas ficou grosso demais. Também foi muito ruim para limpar, sempre estragava a beiradinha da unha. O esmalte ficou, no máximo, por umas 10 horas intacto. Resumindo: odiei!

Um comentário:

  1. Tb odeio a linha de unica camada!!! Amei seu anel, onde comprou?? eu queeero!11

    ResponderExcluir