domingo, 7 de agosto de 2011

Renovando o esmalte!Carbono-Colorama + Star-Risqué

Olá!Hoje eu vou mostrar para vocês um esmalte já bastante conhecido: O Carbono,da Colorama.Esse esmalte é um verde bem escuro,com um brilho lindo.E,para a minha surpresa,com uma cobertura excelente e super fácil de limpar!Eu já disse aqui no blog que eu tinha uma certa desconfiança com os esmaltes escuros da colorama,mas isso já está praticamente superado rs.Usei duas camadas do Carbono,e esse foi o resultado:


Lindo,não é?Finalizei com o top coat da Colorama.Bom,vocês sabem que eu não sou de manter minhas unhas simples assim por muito tempo,não é?Depois de dois dias,eu já havia enjoado,mas o esmalte estava perfeito!Então eu resolvi renovar o esmalte!Aquele veeeelho truque de esmaltar por cima algum 3D,holográfico,flocado....E mudar completamente o visual,sem ter muito trabalho rs.Escolhi o Star,da coleção Isabeli Fontana,da Risqué.Apliquei uma camada e finalizei com o top coat.


O Star tem um brilho maravilhoso e é fácil de passar e de limpar.Todas nós já tivemos experiências desagradáveis na limpeza de esmaltes com glitter.Sabemos que não é nada fácil limpá-los rs.Bom,com esse esmalte,isso não acontece!Isso mesmo,gente!haha
Esmaltinhos usados:



Espero que tenham gostado!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário