quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Verde que te quero verde!Unhas carimbadas* Atraente-Dote

Olá meninas!Sabe aqueles dias em que você está enjoada de todas as suas cores de esmalte?Acha que já usou todas aquelas cores várias vezes,quer inovar?Pois foi em um dia desses que eu escolhi  usar o esmaltinho de hoje.Eu amo amo amo rosa,vermelho,lilás,azul...não costumo usar verde com frequência nas minhas unhas.Mas me apaixonei por esse aqui!Quando eu fui fazer comprinhas com a minha mãe,ela viu esse esmalte e me mostrou.Levei para casa e resolvi experimentar no mesmo dia.A cor é linda,o esmalte é fácil de passar e cobriu bem com duas camadas.


Finalizei com o top coat da Avon e fui feliz para sempre por dois dias com minhas unhas verdinhas.Sim,porque a paixão por Nail Art falou mais alto e eu tive que inventar alguma coisinha nessas unhas puras rs.Ah,falando em nail art,vocês viram a que a Mari fez?Está linda!Confiram e digam o que vocês acharam! 
A cor é linda,mas faltava algo para dar um charme!haha


Resolvi mostrar uma coisinha nova para vocês,e carimbei as unhas.A Mari já havia mostrado isso aqui no blog,mas eu ainda não.Para carimbar,o ideal é usar esmaltes próprios para carimbo,mas eu usei o 714 da Hits,que funciona muito bem.O resultado foi esse aqui:


Finalizei com o bom e velho top coat e prontinho!E aí?Gostaram?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário