sábado, 20 de agosto de 2011

Desfecho-Colorama + Iridium-Big Universo

  Olá,meus amores!Perguntinha: Vocês gostam de esmaltes duochrome?Para quem não sabe,duochrome são aqueles esmaltes que mudam de cor coforme a incidência da luz.Coisa mais linda!Esse foi o meu primeiro duochrome,o Iridium,da coleção Quantum,da Big Universo.Fiquei apaixonada por ele,e andava pela rua que nem uma retardada mudando a posição das unhas para ver o efeito!
  Esse queridinho é uma cobertura,por isso não tenham a ilusão de que ele dará certo sozinho.Eu usei o Desfecho,da coleção Espelho,Espelho meu,da Colorama.Eu já falei dessa coleção aqui,lembram?O Desfecho é bonitinho,um roxinho meio acinzentado (essa cor existe?) fácil de esmaltar e cobre bem a unha com duas camadas.


Esperei secar por alguns minutinhos só por garantia,e depois apliquei uma camada do Iridium.Olhem e babem por esse efeito!


O esmalte vai do roxo para o verde,passando por um cinza metálico durante esse processo.Infelizmente,essa maravilha deu algumas bolinhas,mas nada desesperador.Passei o top coat da Avon e essas malditas diminuiram consideravelmente :)

Aí está o meu queridinho!
E então?Gostaram?Eu adorei!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário