terça-feira, 16 de agosto de 2011

Kiss Kiss Kiss! Hi-Fi-Finaflor + Cintura Baixa-Risqué + Sideral-Big Universo

Olá!Dando uma olhadinha nos comentários do nosso blog,eu percebi que os posts que mais recebem comentários são aqueles com nail art.Loogo,se é para o bem de todos e felicidade geral da nação...Resolvi mostrar outra para vocês.Essa é muito fácil de fazer,e fica bem em unhas de qualquer tamanho.Para começar,eu usei 3 camadas do Hi-Fi,da Finaflor.




É um rosinha muito meigo,além de ser perfumado!O cheirinho doce fica nas unhas por uns dois dias. 
Esperei secar por alguns minutinhos,para diminuir a possibilidade de borrar o esmalte enquanto estivesse desenhando por cima dele.Para fazer isso,eu usei um pincel fino,que pode ser encontrado em lojas especializadas e não custa muito caro.Aqueles pincéis fininhos de maquiagem ou de pintura também servem perfeitamente.E,para quem preferir,existe o bom e velho palito de dente.Quem optar pelo último,deve fazer movimentos suaves,para não estragar o esmalte ao fundo.Desenhei bocas imitando aquele marca de batom que a gente deixa quando vai dar um beijo.Primeiro,eu usei o Sideral,da Big, para fazer os beijinhos na parte superior das unhas.Depois,usei o Cintura Baixa,da Risqué,nas pontinhas.O resultado foi esse:



Sideral-Big Universo
Cintura Baixa-Risqué

Esmaltinhos usados para desenhar os beijinhos.
























Finalizei com o top coat da Colorama.Eu achei que fazendo nail art por cima do Hi-Fi e usando top coat,o perfume dele desapareceria.Felizmente,eu estava enganada!E então,o que vocês acharam?Curtiram?Contem para a gente!Beijos da Bru :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário