sábado, 13 de agosto de 2011

Lilás - Passe Nati e Urau - Dote

Oii meninas, tudo bem!
Ai, finalmente um post livre do "Especial Vermelhos", não aguentava mais usar essa cor!!!
Para comemorar minha liberdade decidi usar um cintilante muito lindo que compre há algumas semanas, o Urau da Dote. Ele está mais para metálico do que para cintilante, é um roxo não muito escuro que brilha bastante só que não fica muito legal se quando usado sozinho. Então resolvi usá-lo por cima de um lilás ou roxo claro e o escolhido foi o Lilás da Passe Nati, ele é lilás cremoso "ponto", não consigo descrevê-lo melhor, muuuuuuito fofo e me rendeu vários elogios pela semana. Usei três camadas nas fotos abaixo, só não reparem nos cantinhos pois só limpo quando termino tudo.

















Achei tão lindo que deu até peninha de passar o Urau por cima. Então passei só em algumas unhas para ver como ia ficar.



Então veio o difícil momento de escolher como usar: com ou sem o Urau? Sabem qual escolhi? Simplesmente não escolhi. É, resolvi usar assim, em um estilo "Cor sim, cor não"(tá, eu via Didi quando era pequena)  e até que ficou legal, bateu uma harmonia entre os tons.  Finalizei com duas camadas do Top Coat da Colorama, a primeira quase destruiu meu trabalho esmaltístico aí fiz uma misturinha de Top Coats e salvei a pátria o esmalte. Durou quase 4 dias porque eu saí tirando tudo, senão duraria até mais do que isso. Confiram as fotos: 






Vocês viram o amassadinho na unha do indicador, não? Nem eu.

Foto tirada em um churrasco da minha turma, fui flagrada :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário