segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Especial Vermelhos: Naill Star

Oiii lindas, tudo bem?
Hoje mostro minha Nail Art favorita, a Naill Star(Nail Art de All Star, sacaram?) inclusive estou com ela agora. Após hidratar as cutículas e passar uma camada da Base Vitaminada da Impala, esmaltei as unhas no sábado com três camadas do Epopéia da Big Universo. O Epopéia é um vermelho bem aberto, quase alaranjado, que lembra um pouco o 40 graus da Colorama, só que não tão aberto. Cobriu bem com duas camadas mas eu gosto de passar três só por garantia. Finalizei com o Top Coat roxinho da Colorama.
Resultado: 

Foto sem flash.

Gostei muito dele e resolvi curti-lo sozinho antes de nailartizar. No dia seguinte, e obviamente após o esmalte estar bem seco, comecei a dar vida à Nail Art. 1º passo: fiz uma francesinha grossa com a boa e velha técnica da fita adesiva que a Bru ensina aqui nesse post. Para fazer a francesinha usei duas camadas do Pétala Branca da Colorama, mas qualquer esmate branco corretivo pode ser usado Fotos da etapa:


Aviso: essa foi a primeira vez que fiz francesinha sozinha --'



























2º passo: depois disso comecei a  fazer os pontinhos pretos paralelos que seriam os buraquinhos de passar o cadarço. Usei a  Pen & Brush preto da Hits, mas podem usar qualquer esmalte preto e um palito de dentes.:

Aviso 2: nunca atendam o telefone enquanto estiveram nailartando =(

3º passo: trançar o cadarço. Usei um palitinho de dentes e o Pétala Branca outra vez. É só fazer como naquele joguinho de "Ligue os pontos" e com calma para não tremer muito a mão:











 

















4º, e mais complicadinho, passo: agora é preciso fazer o traçado preto na parte anterior do "tênis" que todo All Star tem. Eu estava fazendo tudo certinho até esse passo, mas já sei onde errei. No dedo indicador eu fiz da maniera errada propositalmente só para mostrar, não "desenhem" na unha, apenas pincelem. O traço feito com a Pen & Brush, o que é exibido, deve ser feito rapidamente, fiquem com o pincel parado e girem a unha que está sendo decorada. Se for feito com o palito de dentes tomem cuidado para não pressionar o palito sobre a parte branca e cagar tudo.


OBS:não usem Top Coat assim que terminarem a Nail Art!!! Esperem mais de uma hora para passá-lo ou até ter certeza de que as unhas estão BEM secas!
Fotos do resultado final e do material usado:
























Bom, por hoje é só! Esperto que tenham gostado =)
Ah, e comentem o que acharam aqui! Deu um trabalhão fazer isso bonitinho >.<
Beijos da Mari!

2 comentários:

  1. *-* Que linda sua unha Mari!
    Caprichou!
    Adorei, imagino como deve ter dado trabalho...a primeira vez que resolvi fazer uma nail art na minha unha deu um trabalhão e as unhas ficaram lindas, só que logo depois eu passei o top coat e a unha ficou horrível, toda borrada...foi bom pra eu aprender.Continue fazendo tutoriais, acho muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que criativo!!!! Vou tentar fazer na semana que vem!!!! Amei, adoro All Star! Parabéns.

    ResponderExcluir