segunda-feira, 18 de julho de 2011

Francesinha colorida!Maria Clara-L'apogée + Beijo na Boca-Ana Hickmann

Heey!Ah,como é bom estar de férias!Agora tenho tempo para postar com calma,fazer as unhas...Hoje eu vou mostrar para vocês a francesinha colorida que eu fiz.Ficou muito legal,e até um senhor me elogiou na rua!Foi muito engraçado rs.Eu estava no ônibus,e ele sentou do meu lado,aí perguntou se era eu mesma que fazia as minhas unhas,disse que estavam lindas e me deu parabéns!hahaha
Hoje eu vou mostrar o passo-a-passo da francesinha para vocês.Eu usei uma técnica que é simples e dá um bom resultado:a boa e velha fita adesiva!Comecei passando 4 camadas do Maria Clara,um verde clarinho muito fofo,que eu queria usar já tinha um tempo.
 Esperei secar bem,e depois colei a fita adesiva por cima,deixando a parte da francesinha.É importante esperar secar bem,porque senão a fita acaba puxando o esmalte e estragando tudo!
Com a fita adesiva colada

Depois de colocar a fita adesiva,eu passei uma camada do Beijo na Boca na parte inferior da unha,onde a francesinha fica.O legal desta técnica é que podemos esmaltar sem nos preocuparmos,porque a fita faz a francesinha ficar certinha,sendo a solução para quem ainda não tem prática e sente dificuldade na hora de fazer as unhas.







Depois de esmaltar,é só retirar a fita adesiva e prontinho!Eu recomendo tirar a fita assim que passar o esmalte,esperando alguns segundinhos apenas,porque,se deixar secar,quando puxar acaba arruinando a francesinha!












Depois de fazer isso em todas as unhas,eu passei o top coat da Avon e prontinho!Super fácil de fazer!
Esmalte utilizado para fazer a francesinha.Na foto,dá para vocês verem qual foi o resultado *-*
Maria Clara,esse verde lindinho!
 E então?Gostaram?Beijos da Bru :*

Um comentário: