terça-feira, 19 de julho de 2011

Suspiro - Fina Flor + Barbarella - Impala

Acho que bati meu recorde de "tempo de esmalte nas unhas". Passei exatos seis dias com essa combinação linda de viver!!! A Fina Flor é minha queridinha! Tons lindos, cobertura perfeita, sem bolinhas, não fica grosso mesmo com muitas camadas e etc.
Bom, passei 4 camadas do Suspiro, da coleção Doçura, da Fina Flor. Assim como o Jujuba, o cheirinho dele só fica por, no máximo, um dia. Não é realmente cheiro de suspiro mas sim um cheirinho doce bem agradável. Usei 4 camadas porém não ficou grosso e finalizei com o Top Coat da Colorama. Esse foi o resultado:
Luz natural, sem flash.
Reflexo no espelho.


´






























Essas fotos foram tiradas no segundo dia com o esmalte e ele nem havia descascado!
Só que eu "canso" de ficar com o mesmo esmalte por muito tempo e por isso vivo trocando, até porque os esmaltes geralmente duram pouco nas minhas unhas. Já havia preparado o algodão e acetona para tirá-lo mas me deu uma peninha de tirar um esmalte que parecia novo e estava tão fofo :( Então resolvi renovar! =D
Passei duas camadas do Barbarella, da coleção Gloss, da Impala. Ele deu um toque incrível ao tom azul que já estava e o resultado foi um azul-prateado(acabei de inventar uma cor) cheio de brilhinhos *-* E durou mais três dias!!! Fui feliz para sempre com o resultado!

Luz natural, sem flash.









Por hoje é só. Espero que tenham gostado :D
Aaaah, meniiiinas!! Acho que finalmente descobri o solução para unhas fracas e que não crescem muito, como as minhas. Contarei tudo no próximo post!
Beijos da Mari :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário